Novidades

latest

ESC 2019: EBU e IPBC já se reuniram


Israeli Public Broadcasting Corporation (IPBC), emissora estatal de Israel, e a European Broadcasting Union (EBU) já se reuniram para discutir a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

Representantes da European Broadcasting Union (EBU) estiveram em Israel para discutir a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 com a emissora pública do país, Israeli Public Broadcasting Corporation (IPBC). Não foram revelados quaisquer detalhes em relação à reunião, contudo, a EBU divulgou uma declaração: "Como todos os anos, neste estado inicial após o concurso anterior, os próximos passos são discutidos e mutuamente esclarecidos. A EBU tem o prazer de anunciar um diálogo aberto e positivo com Kan, e aguarda com expectativa a reunião da equipa nos escritórios da EBU, em Genebra, no próximo mês". A EBU afirmou ainda que "decisões sobre a cidade anfitriã, local e datas para o Festival Eurovisão da Canção de 2019 serão feitas no devido tempo".

Jon Ola Sand, em relação aos desafios de segurança, afirmou que "todos os anos, as autoridades competentes assinam um acordo com a EBU para garantir que uma série de expectativas importantes sejam satisfeitas, incluindo a segurança de todos os que participam no Festival Eurovisão da Canção. (...)".

Outrora, a EBU mostrava-se cada vez mais preocupada com a politização do concurso de 2019. Contudo, de acordo com Haaretz, fonte da IPBC, o organismo de radiofusão "não se importou" com as observações feitas por Miri Regev e Ayoub Kara sobre a organização e a realização da edição de 2019 do festival em Jerusalém.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved