Novidades

latest

ESC 2018: "é um investimento fundamental na imagem do país"


Marcelo Rebelo de Sousa elogiou o trabalho desenvolvido pela RTP com a edição deste ano da Eurovisão, ressaltando a "enorme importância" do evento para o país.

O final da Blue Carpet, durante a cerimónia de abertura do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, ficou marcado pela presença de importantes individualidades do panorama da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) e do governo português. Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, foi uma das presenças assinaladas, tendo demonstrado a sua enorme satisfação pela possibilidade conferida a Portugal no acolhimento do Festival.

Em reportagem para a RTP, no rescaldo da cerimónia, Marcelo Rebelo de Sousa congratulou a estação pública por todo o "trabalho, planeamento, e organização" que se pode encontrar na edição deste ano. Para além disso, o Presidente ressaltou ainda que o investimento depositado para o evento foi "fundamental para a projeção da imagem do país", estando visivelmente satisfeito pelos resultados já alcançados.

Fonte: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved