Novidades

latest

Rússia: revelada a canção de Julia Samoylova para o ESC 2018


Julia Samoylova vai representar a Rússia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 com o tema "I Won't Break".

A música é da autoria de Leonid Gutkin, Netta Nemrodi e Arie Burshtein, a mesma equipa que produziu "Flame is Burning", que iria representar a Rússia em 2017.

Julia Samoylova foi escolhida internamente para representar a Rússia no ESC em 2017, o que não aconteceu por ter sido impedida de entrar na Ucrânia por questões legais. Como anunciado previamente pela emissora russa, Samoylova vai representar o país em Lisboa.

Ouça "I Won't Break" [AQUI]

A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e já ganhou uma vez: em 2008, com Dima Bilan e a canção “Believe”. Em 2016 o país foi representado por Sergey Lazarev e a canção “You Are The Only One”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 491 pontos.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved