Novidades

latest

Macedónia: ouça "Lost And Found" dos Eye Cue


Foi divulgada "Lost And Found", dos Eye Cue, tema que irá representar a Macedónia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

"Lost And Found" será interpretada pela dupla pop-rock Eye Cue, que é composta pela vocalista Marija Ivanovka e pelo vocalista e guitarrista Bojan Trajkovski. Foi escrita pelo intérprete masculino do duo e produzida por Darko Dimitrov.

A música que representará a Macedónia foi apresentada durante o programa Dnevnik 2, da emissora MRT, acompanhada por um videoclip dirigido por Jovan Kucinovski. Foi escolhida pela MRT, entre 382 propostas, que posteriormente foram reduzidas a 12. 

Ouça a canção da Macedónia para o ESC 2018 [AQUI].

A Macedónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1998 e o seu melhor resultado é um décimo segundo lugar: em 2006, com Elena Risteka e a canção “Ninanajna”. Em 2017 o país foi representado por Jana Burčeska e a canção “Dance Alone”, alcançando o 15º lugar na segunda semifinal com um total de 69 pontos.

Fonte: ESCToday/Imagem: Eurovisionworld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved