Novidades

latest

ESC 2018: Áustria revelará a sua canção amanhã


Canção representante no Festival Eurovisão da Canção (ESC) será revelada através de uma estação de radio austríaca, amanhã de manhã. 

Cesar Sampson foi o escolhido para representar a Áustria no ESC, a realizar este ano em Lisboa, no próximo mês de maio. Contudo a música que o cantor trará a Portugal apenas será conhecida amanhã de manhã. O anúncio será feito numa estação de rádio austríaca, a Hitradio Ö3, quando forem cerca das 7h10 CET, onde será tocada a música pela primeira vez. 

De realçar que Cesar integrou a delegação da Bulgária nas edições de 2016 e 2017. 

A Áustria participou pela primeira vez no ESC, em 1957, tendo vencido o concurso duas vezes. Na edição passada, em 2017, o país foi representado por Nathan Trent, com a canção "Running on Air", onde alcançou o 16º lugar na final, com 93 pontos. 

Recorde em baixo a participação da Áustria no ESC 2017:

  

Fonte: Eurovision / Vídeo: Eurovision 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved