Novidades

latest

Suécia: ouça os excertos da 4.ª semifinal do Melodifestivalen 2018


Já estão disponíveis os excertos das canções que farão parte da quarta semifinal do Melodifestivalen. A eliminatória será transmitida no dia 24 de fevereiro, desde a cidade de Örnsköldsvik.

A Sveriges Television (SVT) divulgou os excertos das canções que estarão presentes na quarta semifinal do Melodifestivalen, concurso que elegerá o representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Ouça os excertos de cada canção abaixo:

1 - Emmi Christensson - "Icarus"
2 - Elias Abbas - "Mitt paradis"
3 - Felicia Olsson - "Break That Chain"
4 - Rolandz - "Fuldans"
5 - Olivia Eliasson - "Never Learn"
6 - Felix Sandman - "Every Single Day"
7 - Mariette - "For You"

A quarta semi-final decorrerá em Örnsköldsvik, na arena local Fjällräven Center, no dia 24 de fevereiro, pelas 20h00 locais (19h00 em Portugal). A final do concurso está marcada para o próximo dia 10 de março, dia em que será escolhido o próximo representante da Suécia no ESC, a acontecer este ano em Portugal.

A Suécia estreou-se no ESC em 1958, tendo vencido por seis vezes, a última das quais em 2015, com Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”. Na edição de 2017, em Kiev, o país foi representado pelo cantor Robin Bengtsson, com a canção "I can't go on", tendo chegado à final, onde alcançou o 5º lugar, com 344 pontos. 

Fonte/Imagem: SVT

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved