Novidades

latest

Suécia: conheça os resultados da terceira semifinal do Melodifestivalen 2018


Martin Almgren e Jessica Andersson foram os finalistas da terceira semifinal da seleção sueca Melodifestivalen 2018.

Dotter com "Cry" e Barbi Escobar com "Stark" foram de imediato excluídas do top 5 sueco, ficando em sexto e sétimo lugar, respectivamente. Semelhante destino teve a canção "Min dröm" de Kalle Moraeus & Orsa Spelmän, que acabou também por não conseguir passar às fases seguintes ficando em 5º lugar.

Para a final do Melodifestivalen 2018 seguem, assim, Martin Almgren com "A Bitter Lullaby" e Jessica Andersson com "Party Voice". Na final já se encontram John Lundvik, Benjamin Ingrosso, LIAMOO e Samir & Viktor. Já para o Andra Chansen passam Méndez com "Everyday" e Moncho com "Cuba Libre", que se juntam a Sigrid Bernson, Renaida, Margaret e Mimi Warner.

Conheça os resultados:

Finalistas:
Martin Almgren - "A Bitter Lullaby"
Jessica Andersson - "Party Voice"

Andra Chansen:
Méndez - "Everyday"
Moncho - "Cuba Libre"

5º Lugar: Kalle Moraeus & Orsa Spelmän - "Min dröm"
6º Lugar: Dotter - "Cry" 
7º Lugar: Barbi Escobar - "Stark"

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou por seis vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria", e em 2015, com Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”. Em 2017, o país foi representado por Robin Bengtsson e a canção "I Can't Go On”, alcançando o 5º lugar na final com um total de 344 pontos.

Fonte/Imagem: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved