Novidades

latest

Macedónia: canção revelada a 11 de março


Meri Popova, chefe de delegação da Macedónia, anunciou à imprensa local que a música representante do país, "Lost and Found", interpretada pelo duo Eye Cue, será dada a conhecer no próximo dia 11 de março. 

Depois de 300 candidaturas recebidas para se escolher o representante da Macedónia, a emissora do país divulgou, no passado dia 13 de fevereiro, que a banda Eye Cue seria o representante do país balcã no Festival Eurovisão da Canção, em maio. Contudo, não tinha sido dada qualquer informação sobre a música que a banda levaria para defender em Lisboa.  

Segundo Meri Popova, chefe da delegação da Macedónia, a música será apresentada na rádio e na televisão no dia 11 de março. Informações relacionadas com a tour, videoclipe e membros da delegação, serão dadas depois da apresentação da música. 

A Macedónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1998 e o seu melhor resultado é um décimo segundo lugar: em 2006, com Elena Risteka e a canção “Ninanajna”. Em 2017 o país foi representado por Jana Burčeska e a canção “Dance Alone”, alcançando o 15º lugar na segunda semifinal com um total de 69 pontos.

Reveja a atuação de Jana Burčeska:


Fonte: escextra/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved