Novidades

latest

Holanda: a primeira música já foi apresentada


Waylon, representante holandês no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, interpretou a primeira canção das cinco que foram prometidas serem apresentadas ao público. Intitula-se "Back Together" e pode ser a música representante do país no concurso.

A canção foi apresentada durante o programa "De wereld draait door", transmitido pela NPO1. Os fãs e telespectadores não puderam votar na canção, no entanto a equipa de Waylon decidiu divulgar publicamente os temas em consideração para perceber a reação dos mesmos. A escolha final será anunciada no dia 3 de março.

Oiça a música e veja a atuação: [AQUI]

Relembramos que Waylon não é totalmente desconhecido do palco eurovisivo. Em 2014 foi escolhido, juntamente com Ilse DeLange, através de seleção interna, para representar a Holanda no ESC, que aconteceria nesse ano em Copenhaga, na Dinamarca. Nesse ano conseguiu arrecadar um segundo lugar.

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou quatro vezes: em 1957, com Corry Brokken e a canção “Net Als Toen”, em 1959, com Teddy Scholten e a canção “’n Beetje”, em 1969 com Lenny Kuhr e a canção “De troubadour”, e em 1975, com Teach-In e a canção “Ding-a-Dong”. Em 2017 o país foi representado pelas O’G3NE e a canção “Lights and Shadows”, alcançando o 11º lugar na final com um total de 150 pontos. 

Fonte: ESCPortugal/Imagem: EurovisionWorld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved