Novidades

latest

E Foi Por Pouco... 6 - Anúncio Oficial


A equipa Crónicas de Eurofestivais anuncia que, a partir do dia 14 de fevereiro, voltará uma rubrica, intitulada de "E Foi Por Pouco... 6", com o objetivo de ocupar as suas quarta-feiras. O desfecho está previsto para 21 de março de 2016. No total serão seis publicações, redigidas por Catarina Gouveia, Daniel Fidalgo e Jessica Mendes.

As músicas que são selecionadas para ir ao evento principal, o Festival Eurovisão da Canção, muitas vezes não são o reflexo do que é bem feito, em termos musicais, em toda a Europa. O mundo eurovisivo não é feito só na semana da realização do evento - desde dezembro que se criam seleções em cada país, e muitas canções ficam de fora. Por isso, esta iniciativa pretende analisar e elogiar músicas que não conseguiram o passaporte para ir ao evento principal, mas que tinham, tanto ou mais, potencial para irem.

Em cada publicação, serão analisadas cinco músicas que marcaram presença nas finais nacionais deste ano. A iniciativa é muito simples: privilegia a crítica musical e a atualidade do mundo eurovisivo.

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved