Novidades

latest

ESC 2018: locais do Euroclub, Eurovillage e Cerimónia de Abertura confirmados


A RTP e a EBU revelaram a confirmação oficial dos locais onde se irão realizar todos os eventos complementares do Festival Eurovisão da Canção 2018. A grande novidade é a localização do Euroclub.

O Eurovision Village terá lugar na Praça do Comércio, também conhecida por Terreiro do Paço, e irá estar disponível para todos os interessados entre 4 e 12 de maio. Aqui poderão ser vistas as emissões do ESC num ecrã gigante, performances de artistas relacionados com a história do evento, assim como poderão ser visitados stands de ativação de marca dos vários patrocinadores oficiais.

O Euroclub, como já tinha sido revelado anteriormente, terá lugar no Cais do Sodré, mas é agora sabido que será realizado no espaço Lust in Rio. Estará aberto entre 4 e 12 de maio, assim como o Eurovillage, e funcionará como ponto de encontro para delegações, imprensa, staff e fãs acreditados.

No que toca à Cerimónia de Abertura, será realizada a 6 de maio e será o grande marco com que se dará início oficial da semana eurovisiva. 43 delegações dos países participantes no ESC 2018 irão desfilar na blue carpet que será instalada desde o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) até ao Museu da Eletricidade. 

Fonte/Imagem: RTP 



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved