O portal de comunicação Impala está a avançar com os nomes de Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Daniela Ruah como as apresentadoras da Eurovisão 2018.
Apesar da revelação estar só agendada para o próximo dia 8 de janeiro, a imprensa portuguesa está já a avançar com os nomes de Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto como as apresentadoras da próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.
Segundo explicita a página de comunicação: "Vários foram os nomes apontados, ao longo dos últimos meses, como possíveis apresentadores do festival, desde Pedro Granger a José Carlos Malato, passando pela luso-canadiana Nelly Furtado. A escolha acabou por recair em três nomes da RTP, estação organizadora do festival e em Daniela Ruah, atriz portuguesa protagonista da série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles.", pode ler-se na notícia publicada.
A RTP não terá feito qualquer tipo de comentários no que diz respeito às informações divulgadas, o que coloca um certo compasso de espera até à confimação final dos nomes das quatro apresentadoras do Festival.
Recorde-se que Catarina Furtado, um dos nomes mais apontados, foi a apresentadora da edição 2015 e 2017 do Festival RTP da Canção, esta última ao lado de Sílvia Alberto, que também já conduziu outras edições do Festival. Filomena Cautela, outro dos nomes mais aclamados, foi a porta-voz dos votos do júri português na edição passada da Eurovisão. Já Daniela Ruah, longe dos holofotes eurovisivos, poderá surgir como a principal aposta internacional do canal televisivo.
Fonte: Impala/Imagem: VIP
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.