Novidades

latest

Bulgária: nomes das 13 canções projeto revelados


A emissora estatal da Bulgária, Bulgarian National Television (BNT), revelou os nomes das 13 canções que estão na corrida para representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

A Bulgarian National Television (BNT), emissora estatal da Bulgária, revelou algumas estatísticas sobre a sua seleção interna. Foram recebidas 202 músicas este ano. No entanto, a emissora apenas considerou 13 projetos, isto é, canção, cantor e encenação, viáveis.

A BNT revelou também os nomes das 13 canções projeto:

"A New Home"
"Bad News"
"Bones"
"Choosing"
"Cold as Ice"
"Collide"
"Colours"
"Love Never Lies"
"Lovers to Enemies"
"Rebirth"
"Sky Symphony"
"Two Hearts Collide"
"You Will be the Change"

No Twitter oficial (AQUI) a emissora revela ainda dicas sobre o caráter de cada uma das canções concorrentes. Serão reveladas três dicas por dia.

A canção projeto será escolhida até ao dia 31 de janeiro, contudo, só será divulgada ao público posteriormente, até ao dia 12 de março. 

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2017, com Kristian Kostov e a canção "Beautiful Mess", alcançando um total de 615 pontos.

Reveja "Beautiful Mess":



Fonte: Wiwiblogs; BNT Eurovision/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved