Novidades

latest

Israel: mais 6 artistas passaram à próxima fase do HaKokhav Haba 2018


Mais um grupo de artistas passou à próxima fase do HaKokhav Haba, método de seleção de Israel que visa eleger o representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Oito artistas tentaram a sua sorte na passada noite de audições do HaKokhav Haba 2018, método de seleção de Israel que visa eleger o representante do país para a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Desses oito artistas, seis conseguiram receber os votos necessários para avançar para a próxima fase da competição.

Veja o nome dos artistas que passaram à próxima fase:

Mike Uzan (72%; "sim" de 2 jurados)
Oriyan Afael (71%; 'sim' de 2 jurados)
Jenny Polotsky (81%; "sim" de 3 jurados)
Shir Mizrachi (58%; "sim" de 2 jurados)
Lior Halevi (79%; "sim" de 3 jurados)
Zohar Raziel (97%; "sim" dos 4 jurados)

Shai Gal e Jonny Koren são os nomes dos artistas que não conseguiram receber os votos necessários para avançar para a próxima fase da competição.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção "Hallellujah", e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2017 o país foi representado por Imri e a canção "I Feel Alive", alcançando o 23º lugar na final com um total de 39 pontos.

Reveja "I Feel Alive":


Fonte: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved