Novidades

latest

EYD 2017: Paulina Bidzińska é a grande vencedora


A jovem bailarina Paulina Bidzińska, representante de Polónia, venceu o Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos (EYD) 2017.

Oito países competiram em Praga, capital da República Checa, por uma vitória na 15ª edição do Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos (EYD), mas só a Polónia saiu vitoriosa com a atuação de Paulina Bidzińska com a dança a solo "La Certa". A vencedora competiu com Patricija Crnkovič, representante da Eslovénia  no Duelo Final, que conseguiu, portanto um honroso segundo lugar.

Esta é a terceira vitória da Polónia na competição, sendo a segunda vitória consecutiva. Já Raquel Fidalgo, representante de Portugal, falhou o apuramento para o Duelo Final como aconteceu aos últimos representantes do país no festival (Ana Lacerda - 1989, Sónia Lima - 1991 e Ricardo Macedo - 2011).

Confira a atuação a solo da vencedora do EYD 2017:



Fonte; Imagem; Vídeo: YoungDancers.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved