Novidades

latest

Suécia: David Lindgren apresentará o Melodifestivalen 2018


A Sveriges Television (SVT) anunciou o nome de David Lindgren para apresentar o concurso que elege a música representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC). 

O anúncio foi feito hoje pela estação pública sueca durante uma transmissão em modo live-stream. David Lindgren é o único nome apontado para a apresentação do Melodifestivalen. 
A notícia que avançava o co-apresentador da edição deste ano como único condutor do festival sueco para o próximo ano não surpreendeu os fãs do concurso sueco, uma vez que este prestigiado cantor sueco fez um enorme sucesso na edição de 2017, onde, juntamente com Clara Henry e Hasse Andersson desempenhou o papel de apresentador. 

No início, a televisão sueca ainda tentou encontrar uma outra pessoa para conduzir o programa juntamente com David, tendo consultado Christer Björkman. Contudo, agora anunciaram que a melhor escolha recai apenas sobre David Lindgren. 

A última vez que o Melodifestivalen foi apresentado por apenas uma pessoa, foi em 2009, pela comediante Petra Mede, que mais tarde apresentou o ESC 2013 (novamente sozinha), e o ESC 2016 (ao lado de Mans Zelmerlöw). 

David Lindgren apresentará os seis espetáculos, incluindo a final do Melodifestivalen, que terá lugar na Friends Arena, em março de 2018. 

Veja em baixo a entrevista feita ao apresentador do Melodifestivalen 2018:


Fonte: Wiwibloggs / Vídeo: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved