Novidades

latest

JESC 2017: Muireann McDonnell representa a Irlanda


A Irlanda será representada por Muireann McDonnell na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, depois de revelado o CD da competição.

A TG Ceathair (TG4), emissora estatal da Irlanda, seria a última a revelar o seu representante para esta edição da Eurovisão Júnior. Contudo, e depois de apresentado o CD oficial da competição por parte da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), ficou-se a conhecer que Muireann McDonnell foi a vencedora da grande finalíssima do "Junior Eurovision Éire", seleção nacional do país.

Apesar dessa grande final estar apenas agendada para o próximo dia 19 de novembro, sabemos já que McDonnell será a responsável por levar as cores da bandeira Irlandesa até à Geórgia, com o tema "Súlie Glasa".

Conheça a canção Irlandesa:



A Irlanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2015, e o seu melhor resultado é um décimo lugar: Zena Donnelly e a canção "Bríce ar Bhríce" alcançaram um total de 122 pontos na edição de 2016 desta competição.

Fonte: Esc-Plus/ Imagem: eurovision-spot/ Vídeo: Eurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved