Novidades

latest

ESC 2018: bilhetes à venda dia 30


Tal como já tinha sido avançado na conferência da passada semana, os bilhetes para o ESC 2018 estarão à venda este mês, mais precisamente dia 30.

A partir das 10 horas de Portugal, os eurofãs poderão comprar os seus bilhetes para a grande final e os respetivos jury e dress rehearsal. Os preços variam entre os 35 e os 299€ sendo que ainda não é conhecido o preço para cada local específico da Altice Arena.

Onde e como?

Os bilhetes poderão ser adquiridos via internet mas também em lojas físicas. A compra online far-se-á através da Blueticket num processo simples. Basta ter uma conta (que se cria em minutos), escolher o espetáculo, o local e a forma como queremos receber o bilhetes. Depois seguimos para a zona de pagamento onde há quatro opções disponíveis: MB Way, Multibanco, Paypal e Cartão de Crédito. No caso das lojas físicas, a Blueticket tem parcerias com a Fnac, Worten, El Clorte Inglés e também com a bilheteiria da Altice Arena.

Bilhetes para as semifinais

Esta é apenas a primeira vaga de bilhetes a serem vendidos. No final de janeiro, depois do sorteio das semifinais agendado para dia 29, serão colocados à venda bilhetes para as semifinais e respetivos ensaios. 

Bilhetes para as OGAE's

Ao todo foram reservados 1700 bilhetes para as OGAE's de toda a Europa. Estes 1700 bilhetes são para todos os espetáculos e irão constituir vários pacotes que depois serão vendidos aos fãs. Mais informações serão dadas por cada uma das OGAE.

Fontes: Eurovision.tv/Blueticket/Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved