Novidades

latest

Portugal: Hélder Reis será comentador do JESC 2017


Hélder Reis revelou que será comentador da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano.

Portugal regressa ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), que irá decorrer na Geórgia, após 10 anos de ausência, e Hélder Reis, apresentador bem conhecido dos portugueses, revelou na sua página de Facebook que será comentador do certame. 

O apresentador dos programas "A Praça" e "Aqui Portugal", emitidos pelo canal estatal, RTP, afirmou que atravessa uma das fases mais prósperas da carreira. "Serei o comentador do Júnior eurovision song", escreveu Hélder Reis. Esta não é a primeira vez que o apresentador comenta um festival a nível europeu: em 2009, 2015 e 2016 foi comentador do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006. A sua melhor classificação foi o décimo quarto lugar com Pedro Madeira e a canção "Deixa-me sentir" que obteve 22 pontos nesse mesmo ano. A última vez que Portugal participou foi em 2007, com Jorge Leiria e a canção "Só Quero é Cantar", tendo alcançado a 16ª posição com 15 pontos.

Reveja "Só Quero é Cantar":


Fonte; Imagem: Hélder Reis; ESCPortugal/Vídeo: JESCTV 2007

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved