Novidades

latest

Noruega: final do Melodi Grand Prix a 10 de março


Já há data para a grande final do Melodi Grand Prix 2018. A Norsk Rikskringkasting (NRK), emissora estatal da Noruega, apontou o dia 10 de março para a escolha do próximo representante do país em Lisboa.

De entre um total de 1200 candidaturas recebidas pela emissora do país, serão apenas dez os finalistas que irão subir ao palco do Oslo Spektrum, sede da Eurovisão 1996, naquela que será a única gala deste mesmo festival, repetindo os moldes da edição passada. Os dez finalistas serão escolhidos por um painel de jurados selecionado pela NRK e apenas um se tornará o próximo representante norueguês no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Os bilhetes para o espetáculo de dia 10 serão colocados à venda nas próximas semanas.

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1960 e já ganhou três vezes: em 1985, com Bobbysocks e a canção "La det Swinge", em 1995, com Secret Garden e a canção "Nocture", e em 2009, com Alexander Rybak e a canção "Fairytale". Em 2017, o país foi representado por JOWST feat. Aleksander Walmann e a canção "Grab the Moment", alcançando o 10º lugar na final com um total de 158 pontos.

Recorde "Grab the Moment": 


Fonte: Imagem: VG.no/ Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved