Novidades

latest

Holanda: revelada canção para o JESC 2017


A canção e respetivo videoclip que os FOURCE vão levar ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, foram revelados no canal oficial de Youtube do Junior Songfestival.

"Love Me" é a canção com que a boyband FOURCE irá representar a Holanda no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017. A canção foi composta por Stas Swaczyna e Joost Griffioen, também conhecido por The Rocketeers. O refrão da canção é completamente em inglês, enquanto o resto é em holandês. As gravações do videoclip foram realizadas pela Framez Productions e ocorreram em vários lugares em torno de Amsterdão, capital holandesa.

Veja o videoclip oficial de "Love Me":



A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu uma vez: em 2009 com Ralf e a canção "Click Clack". Em 2016, o país foi representado pelas Kisses e a canção "Kisses and Dancin", alcançando o 8º lugar com um total de 174 pontos.

Reveja "Kisses and Dancin":


Fonte; Imagem: Eurovoix/Vídeos: JuniorEurovision.tv; Juniorsongfestival.NL

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved