Novidades

latest

Chipre: canção para o JESC 2017 revelada


A canção e respetivo videoclip que Nicole Nicolaou vai interpretar no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano, foram revelados no canal de Youtube oficial da competição.

"I Wanna Be a Star" é a canção com que Nicole Nicolaou irá representar o Chipre no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017. Como já se sabia, a canção foi composta por Constantinos Christoforou, representante do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 1996, 2002 e 2005. 

As filmagens do videoclip decorreram em setembro, na terra natal de Nicole, Limassol, e foram dirigidas por George Gavalos, com Demetris Katsaitis como fotógrafa artística, Antigoni Tasouri como diretora artística e coreógrafa, e Stavrina Kousparou como coreógrafa assistente.

Veja o videoclip oficial de "I Wanna Be a Star":


O Chipre estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e o seu melhor resultado é um 8º lugar por duas vezes: em 2004, por Marios Tofi com a canção "Oneira" com 61 pontos e em 2006, por Louis Panagiotou & Christina Christofi com "Agoria koritsia" com 58 pontos. Em 2016, arrecadou o 16º lugar, obtendo 27 pontos, com George Michaelides e "Dance Floor".

Reveja "Dance Floor":


Fonte; Imagem: Eurovoix/Vídeos: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved