Novidades

latest

Noruega: 1200 músicas recebidas para o MGP 2018


Pelo terceiro ano consecutivo o número de inscrições no Melodi Grand Prix (MGP) bate recordes e há cerca de 1200 músicas em competição.

De todas estas músicas, apenas 10 estarão presentes na final nacional que ainda não tem data mas deverá ser no final de fevereiro ou início de março no Oslo Spektrum. Stig Karlsen, produtor musical do MGP, mostra-se impressionado com o número de inscritos e diz haver "muitas pessoas talentosas que querem participar no MGP do próximo ano" e que "será muito difícil escolher apenas dez artistas e músicas".

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1960 e já ganhou três vezes: em 1985, com Bobbysocks e a canção "La det swinge", em 1995, com Secret Garden e a canção "Nocturne", e em 2009, com Alexander Rybak e a canção "Fairytale". Em 2017 o país foi representado por JOWST feat. Aleksander Walmann e a canção "Grab the Moment", alcançando o 10.º lugar na final com um total de 158 pontos.

Recorde "Grab the Moment":


Fonte: ESC Today/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved