Novidades

latest

Itália: regras do Sanremo 2018 anunciadas



A Itália ainda não confirmou a sua presença em Lisboa mas as regras e o apresentador do Sanremo 2018 já foram revelados.

Claudio Baglioni, cantor e compositor bastante famoso em Itália, será o apresentador do festival. A principal mudança nas regras é o facto de os organizadores do festival procurarem incluir as editoras no concurso. Dessa forma as editoras poderão sugerir os seus próprios artistas para competirem no Sanremo. As inscrições para as duas categorias estão abertas até dia 6 de outubro.

Apesar de a confirmação oficial ainda não ter sido feita pela RAI, espera-se que a Itália siga o método que usa desde 2015 em que o vencedor da categoria Big é o representante italiano na Eurovisão (que pode ou não aceitar).

Fonte: eurovoix/Imagem: YouReporter



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved