Novidades

latest

JESC 2017: Nicole Nicolaou representa o Chipre


O Chipre será representado por Nicole Nicolaou na 15ª edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC).

Nicole Nicolaou foi selecionada internamente pela Cyprus Broadcasting Corporation (CyBC), emissora nacional cipriota, para representar o Chipre no  Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano, na Geórgia. Nicole irá interpretar a canção "I Wanna Be A Star", que será revelada em outubro.

"I Wanna Be A Star" foi escrita por Constantinos Christoforou, representante do Chipre no Festival Eurovisão da Canção em 1996, 2002 e 2005. Quanto à performance de Nicole, sabe-se que será coreografada por Antigoni Tasouri, administrador de uma academia de dança.

O Chipre estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e o seu melhor resultado é um 8º lugar por duas vezes: em 2004, por Marios Tofi com a canção "Oneira" com 61 pontos e em 2006, por Louis Panagiotou & Christina Christofi com "Agoria koritsia" com 58 pontos. Em 2016, arrecadou o 16º lugar, obtendo 27 pontos, com George Michaelides e "Dance Floor".

Reveja "Dance Floor":


Fonte: Eurovoix; Imagem: Infegreece; Vídeo: JuniorEurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved