Novidades

latest

JESC 2017: Irlanda escolhe a 19 de novembro


A TG4, emissora irlandesa para o JESC, revelou os detalhes do Junior Eurovision Éire 2017 que durará, ao todo, cinco semanas.

Com o começo marcado para 22 de outubro e o desfecho para 19 de novembro, o formato mantém-se igual aos últimos dois anos. Ao todo serão 32 os cantores nas quatro semifinais onde um júri irá escolher as duas duas preferidas de cada programa para avançarem para a final. Eoghan McDermott será o apresentador pelo 3.º ano consecutivo. O júri será constituído por Fiachna Ó Braonáin, Bláthnaid Tracey e um júri convidado que mudará todas as semanas (Dustin the Turkey, Brian Kennedy, Niamh Kavanagh, Jedward, Linda Martin e Brendan Murray). A TG4 também anunciou que vai transmitir o JESC em diferido às 16h30 do dia 26 de novembro.

A Irlanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2015. O seu melhor resultado foi um 10.º lugar em 2016 com Zena Donnelly e a canção “Bríce ar Bhríce” com 122 pontos.

Fonte: eurovoix/Imagem: GPB

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved