Novidades

latest

ESC 2018: Logo TV vai voltar a transmitir o evento nos EUA


Pelo terceiro ano consecutivo a Logo TV vai transmitir a Eurovisão e Michelle Visage e Ross Matthews serão os comentadores.

Michelle Visage confirmou a notícia numa entrevista ao site wiwibloggs e este será o segundo ano em que a dupla irá comentar o ESC depois de "roubar" o lugar a Carson Kressley e Michelle Collins.

Este ano cerca de 64 mil espetadores viram a final do concurso sendo que o ESC não chegou sequer aos 150 programas mais vistos do dia na televisão por cabo. Em 2016 foram ainda menos os espetadores (apena 52 mil). O acordo para a transmissão nos EUA levou a que as performances eurovisivas que estão no youtube não possam ser vistas pelos locais.

Fonte: eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved