Novidades

latest

ESC 2018: Polónia confirma participação

Resultado de imagem para kasia mos

A Telewizja Polska (TVP), a emissora pública da Polónia confirmou que o país vai participar no Festival Eurovisão da Canção 2018, que se irá realizar em Portugal.

Já se sabe que o representante será escolhido através de uma final nacional, mais informações serão reveladas brevemente.

Relembramos que o evento acontece nos dias 8, 10 e 12 de maio, e conta com a participação de 28 países para já: Alemanha, Arménia, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Irlanda, Holanda, Islândia, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Suécia e Suíça.

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 1994, com Edyta Gorniak e a canção "To Nie Ja". Em 2017 o país foi representado por Kasia Moś e a canção "Flashlight", alcançando o 21º lugar na final com um total de 64 pontos.

Fonte e Imagem: Festivais da Canção

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved