Novidades

latest

ESC 2018: Lituânia confirma participação


A emissora estatal lituana, Lithuanian National Radio and Television (LRT), confirmou que o país irá competir no próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC).

A Lithuanian National Radio and Television (LRT), emissora estatal da Lituânia, revelou que o país irá participar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 e que, mais uma vez, como nos últimos anos, o representante e respetiva canção serão escolhidos através de uma seleção nacional, a Eurovizija.

A Lituânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2006, com LT United e a canção "We are the winners". Em 2017 o país foi representado por Fusedmarc e a canção "Rain of Revolution", alcançando o 17º lugar na segunda semifinal com um total de 42 pontos. 

Reveja "Rain of Revolution":



Fonte: ESCToda/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved