Novidades

latest

Alemanha: participação no ESC 2018 confirmada


Mais um país para se juntar ao conjunto de concorrentes do Festival Eurovisão da Canção 2018 (ESC 2018). Desta vez, foi a Alemanha a confirmar a participação. 

A Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora estatal alemã, confirmou que o país marcará presença em Lisboa, na próxima edição do ESC. Pertencente ao grupo dos Big 5, a Alemanha tem a tarefa de limpar os maus resultados dos últimos anos.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção "Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção "Satellite". Em 2017 o país foi representado por Levina e a canção "Perfect Life", alcançando o 25º lugar na final com um total de 6 pontos.

Recorde a última participação da Alemanha:



Fonte: esctoday/Imagem: Eurovision Song Contest - Matt loves Eurovision!/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved