Novidades

latest

[Exclusivo]: o CE esteve presente no concerto de Salvador Sobral no CCB


Ontem, 2 de julho de 2017, aconteceu um concerto de Salvador Sobral, vencedor eurovisivo português. O espetáculo ocorreu no Centro Cultural de Belém e o Crónicas de Eurofestivais esteve lá!

Depois de ter lançado o álbum "Excuse Me", todos os concertos de Salvador Sobral esgotaram - o do Centro Cultural de Belém esgotou logo e foi preciso agendar uma nova data para o feito. 

Acompanhado ao piano por Júlio Resende, no baixo por André Rosinha e na bateria por Bruno Pedroso, Salvador Sobral encheu a sala de espetáculos, onde se fizeram ouvir alguma das músicas do seu reportório comum: algumas músicas do álbum "Excuse me" e do seu projecto Alexander Search. Ainda teve tempo de interpretar "Amar Pelos Dois" (música eurovisiva), onde agradeceu publicamente à sua irmã Luísa Sobral pela composição, e apresentou uma nova canção "180-181 dias", um poema que o próprio escreveu e no final cantou sozinho ao piano.

Veja um dos vídeos do concerto: [AQUI]

Relembramos que o Festival Eurovisão da Canção 2018 acontecerá em Portugal, após a vitória de Salvador Sobral em 2017. Ainda não são anunciadas as datas oficiais nem o local.




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved