Novidades

latest

JESC 2017: "Shine Bright" é o slogan deste ano


O logotipo e o slogan para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017 em Tbilisi, na Geórgia, já foram revelados.

A 15ª edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) será realizada a 26 de novembro em Tbilisi, na Geórgia, e o slogan já foi anunciado: "Shine Bright". De acordo com a JuniorEurovision.tv, o slogan "Shine Bright" é a mensagem central para o evento deste ano, complementada por um logotipo que se baseia num sol repleto de cores e de expressão. Este slogan dá uma visão da cultura georgiana e celebra o potencial artístico dos jovens que participarão no festival.
Luka Ivanidze, Diretor de Conceito e Arte da Saatchi & Saatchi, acrescentou que criaram "este símbolo da ensolarada Geórgia, esperando que ela reforce cada participante do Festival Eurovisão da Canção Júnior e que os inspire a brilhar."

Veja a lista de países que já confirmou a sua participação no JESC deste ano:

Bielorrússia
Chipre
Geórgia - País de acolhimento
Irlanda
Malta
A Holanda
Rússia

Fonte: eurovoix




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved