Novidades

latest

Estónia: já está confirmada a participação no ESC 2018


 A Estónia confirmou a sua participação no Eurovision Song Contest (ESC) 2018 e o Eesti Laul servirá novamente como seleção nacional.

A emissora pública da Estónia, Eesti Rahvusringhääling (ERR), confirmou a participação do país no Eurovision Song Contest (ESC) do próximo ano. O representante será escolhido, pela décima vez, através do Eesti Laul, o que já não se torna uma surpresa. Sabe-se ainda que os bilhetes para a final nacional serão postos à venda de imediato.

A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção “Everybody”. Em 2016 o país foi representado por Jüri Pootsmann e a canção “Play”, alcançando o 18º lugar na primeira semifinal com um total de 24 pontos. Este ano, o país será representado por Koit Toome e Laura, com o tema "Verona". 

Veja o vídeo oficial:


Fonte: ESCPortugal/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved