Novidades

latest

ESC 2017: conheça os resultados audiométricos da 2ª semifinal de alguns países participantes


A segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2017 aconteceu no dia 11 de maio e já são conhecidos alguns resultados audiométricos.

Na Áustria, 438 mil espectadores acompanharam a 2ª semifinal, traduzindo-se 23% da quota de mercado para a população entre os 12 e os 49 anos e tendo um aumento de 110 mil espectadores. Comparando a segunda semifinal do ano passado desceu 268 mil.

Na Holanda, o concurso também foi um sucesso: foi acompanhado por 2 milhões e 451 mil pessoas, sendo o segundo programa mais visto do dia com 35% de share.

Em França, o concurso foi visto por 572 mil espectadores (mais 90 mil se comparar-se com a segunda semifinal do ESC 2017) com uma quota de mercado de 2,6%

Também em Espanha houve um aumento de 29 mil espectadores, já que a segunda semifinal foi acompanhada por 461 mil pessoas e a transmissão teve 2,7% de quota de mercado.

Como resultados menos positivos, temos a Alemanha, em que a segunda semifinal foi acompanhada por 570 mil pessoas, uma diminuição de 140 mil espectadores comparativamente com a semifinal do ano passado. Também a Itália teve um decréscimo de 26 mil espectadores, tendo tido em média 589 mil espectadores, e o Reino Unido apenas teve 350 mil pessoas a verem a BBC4, menos 280 mil que na segunda semifinal do ano passado.

Se quer conhecer as audiências em Portugal, veja: [AQUI]

A final do Festival Eurovisão da Canção 2017 realiza-se hoje, dia 13 de maio, e irá decidir-se o sucessor de Jamala e "1944".

Fonte: escportugal.pt/Imagem: Eurovision.tv




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved