Por terras espanholas, as polémicas continuam e desta vez a envolver um comunicado da Televisión Española (TVE), que desagradou a maiorias dos eurofãs.
A TVE publicou durante esta manhã um comunicado a afirmar a sua posição relativamente ao polémico vencedor do Objetivo Eurovisión. Segundo a estação televisiva, tudo decorreu segundo as regras, não havendo qualquer motivo que leve a uma averiguação mais profunda do caso em questão.
Recorde-se que a polémica despoletou aquando da vitória de Manel Navarro, que, segundo os fãs espanhóis, terá sido beneficiado por um membro do painel de jurados.
A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2016 o país foi representado por Barei e a canção “Say Yay!”, alcançando o 22º lugar na final com um total de 77 pontos.
Recorde "Say Yay":
Fonte e Imagem: ESCpedia/ Vídeo: Eurovision Song Contest
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.