Aconteceu hoje o Andra Chansen da seleção nacional sueca. Aconteceram quatro duelos, e o melhor de cada um passou à final da competição.
No primeiro duelo, Panetoz venceram a Molly Pettersson Hammar; no segundo duelo, Boris René venceu o duo Albin & Mattias; no terceiro duelo, SaRaha superou a proposta de Isa; por último, no quarto e último duelo, o duo Samir & Viktor ganharam ao grupo Dolly Style.
A decisão de hoje foi decidida apenas pelo público (100%). A final está agendada para dia 12 de março. Também hoje foi revelada a ordem de atuações da final.
Veja a ordem de atuações da final:
1. Panetoz - "Håll om mig hårt"
2. Lisa Ajax - "My Heart Wants Me Dead"
3. David Lindgren - "We Are Your Tomorrow"
4. SaRaha - "Kizunguzungu"
5. Oscar Zia - "Human"
6. Ace Wilder - "Don’t Worry"
7. Robin Bengtsson - "Constellation Prize"
8. Molly Sandén - "Youniverse"
9. Boris René - "Put Your Love on Me"
10. Frans - "If I Were Sorry"
11. Wiktoria - "Save Me"
12. Samir & Viktor - "Bada Nakna"
A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou por seis vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria" e no ano de 2015, em que foi representada por Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”, com um total de 365 pontos.
Reveja a atuação da Suécia no ESC 2015:
Fonte/Vídeo: Eurovision Song Contest
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.