A vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014 está na Austrália a participar no Carnaval LGBT e aproveita para criticar o país por não permitir o casamento gay.
O Diário de Notícias cita, na edição online, várias frases que a cantora disse aquando de uma entrevista ao jornal australiano Sydney Morning Herald. "Achamos que aqui são todos liberais, a cidade inteira está a celebrar o Mardi Gras. Vim cá nos últimos dois anos e dizem-me que o casamento gay não foi aprovado. Eu nem consigo acreditar. Como é que podem combinar estes dois mundos?", afirma. Pode ler o artigo completo [AQUI].
Conchita Wurst venceu o Festival Eurovisão da Canção em 2014 com "Rise like a phoenix" e desde então tem andado à volta do mundo a dar concertos e entrevistas.
Imagem/Fonte: DN/Vídeo: Eurovision.tv
02/03/2016
02/03/2016
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.