Novidades

latest

ESC 2016: Ucrânia realiza audições para encontrar o seu representante


Natsionalna Telekompaniya Ukrainy (NTU), emissora ucraniana, vai realizar audições para encontrar o artista para representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

O acordo é feito com a emissora STB, líder de audiências no país. Este acordo permite à NTU poupar no investimento feito, visto que terá apenas que cobrir as despesas ligadas à participação eurovisivo. "Nos últimos 10 anos conseguimos atingir muitos top10, indicando o nível elevado dos nossos representantes. O país inteiro está interessado no nosso representante para o ESC2016 e desta vez a final nacional vai ser ainda maior pelo que todos os ucranianos a vão achar interessante", disse Zurab Alasania, diretor-geral da NTU.

As datas e locais das audições:

5 e 6 de dezembro – Zaporizhia
5 e 6 de dezembro – Khrakov
12 e 13 de dezembro – Odessa
12 e 13 de dezembro – Lviv
19 e 20 de dezembro – Dnepropetrovsk
19 e 20 de dezembro – Kyiv

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2003 e já ganhou uma vez: em 2004, com Ruslana e a canção “Wild Dances”. Em 2014 o país foi representado por Mariya Yaremchuk e a canção “Tick-Tock", alcançando o 6º lugar na final com um total de 113 pontos.

Reveja a participação da Ucrânia em 2014:


Fonte: escportugal.pt/Imagem: zimbio.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
19/11/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved