Numa entrevista dada a um jornal croata, Emilija Kokic (vocalista dos Riva, vencedores do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 1989 com a canção “Rock Me”), afirmou que gostaria de voltar ver a Croácia no espetáculo europeu. A mesma lançou também algumas críticas ao mesmo, tal como ao próprio público.
Baseando-se no exemplo dado por Conchita Wurst, a artista referiu que a participação do seu país no Festival Eurovisão da Canção terá consequências benéficas não só na indústria do entretenimento mas também em áreas como o turismo e até para a própria emissora.
Kokic referiu também que, na sua opinião: “O performer, a canção, os autores, tudo deverá sobressair.” A mesma lança também algumas críticas ao próprio público: “É triste que as pessoas falem mais da senhora barbuda que é na verdade um homem do que sobre a canção, que até era bastante boa. Por hoje em dia toda a gente querer atenção mais até do que qualidade, a Eurovisão está a tornar-se num espetáculo circense. Mas o espetáculo está a dar bons resultados”, confessou.
Assista aqui à actuação dos Riva, vencedores do ESC 1989 pela Jugoslávia:
Fonte: oikotimes.com/ Imagem: kurir,rs/ Vídeo: Eurovision Subtitled
15/07/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.