Novidades

latest

Suécia: Malmo não irá sediar o ESC 2016


Foi anunciado hoje que Malmo não irá sediar o Festival Eurovisão da Canção 2016. Esta cidade já tinha sediado o evento em 2013.

"Eu acho que muitas pessoas se vão dececionar", desabafa o diretor de turismo de Malmo, Johan Hermansson. Foi desta forma que se anunciou a retirada da cidade da competição das sedes. 

A justificação deve-se ao facto de a Malmo Arena estar reservada durante seis semanas, em abril e maio; e a SVT anunciou que o local precisava de estar disponível. "Uma coisa é querer, outra coisa é ser capaz. Apesar de todos nós adorarmos a Eurovisão, temos de celebrar e honrar os acordos já feitos", justificou o CEO da Malmo Arena, Karin Martensson ao site Sydsvenskan.se.

Relembramos que Måns Zelmerlöw foi o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, tendo conquistado assim a sexta vitória da Suécia no concurso. A edição de 2016 está prevista acontecer nos dias 10, 12 e 14 de maio.

Fonte: Aftonbladet.se/Imagem: Oikotimes
11/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved