Foi anunciado hoje que Malmo não irá sediar o Festival Eurovisão da Canção 2016. Esta cidade já tinha sediado o evento em 2013.
"Eu acho que muitas pessoas se vão dececionar", desabafa o diretor de turismo de Malmo, Johan Hermansson. Foi desta forma que se anunciou a retirada da cidade da competição das sedes.
A justificação deve-se ao facto de a Malmo Arena estar reservada durante seis semanas, em abril e maio; e a SVT anunciou que o local precisava de estar disponível. "Uma coisa é querer, outra coisa é ser capaz. Apesar de todos nós adorarmos a Eurovisão, temos de celebrar e honrar os acordos já feitos", justificou o CEO da Malmo Arena, Karin Martensson ao site Sydsvenskan.se.
Relembramos que Måns Zelmerlöw foi o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, tendo conquistado assim a sexta vitória da Suécia no concurso. A edição de 2016 está prevista acontecer nos dias 10, 12 e 14 de maio.
Fonte: Aftonbladet.se/Imagem: Oikotimes
11/06/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.