Novidades

latest

Noruega: aberto o prazo de envio de canções


A Norsk Rikskringkasting (NRK), emissora nacional norueguesa, abriu o período de envio de canções para a final nacional de 2016.

Os artistas e compositores interessados em participar no Melodi Grand Prix 2016 deverão enviar as suas canções até ao dia 11 de setembro. Compositores estrangeiros podem enviar as suas músicas desde que em parceria com compositores locais. O MGP, com novo diretor - Jan Fredrik Karlsen - decidirá o representante norueguês para o ESC 2016.

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1960 e já ganhou três vezes: em 1985, com Bobbysocks e a canção "La det swinge", em 1995, com Secret Garden e a canção "Nocturne", e em 2009, com Alexander Rybak e a canção "Fairytale". Em 2015 o país foi representado por Mørland & Debrah Scarlett e a canção "A monster like me", alcançando o 8º lugar na final com um total de 102 pontos.

Recorde "A monster like me":


Fonte: eurovision-spain/Vídeo: Eurovision.tv
30/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved