Novidades

latest

JESC 2015: Geórgia confirma participação na próxima edição



A Geórgia é o oitavo país a confirmar a sua participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2015 que se realizará no dia de Novembro em Sófia, na Bulgária.

O país será representado novamente pela emissora Georgian Public Broadcaster. Ainda não se saberá qual será a canção nem o artista que representará o país tal como qualquer informação sobre o método de selecção que será utilizado.

Para além da Geórgia, os sete países já confirmados são a Albânia, que regressa após dois anos de ausência; a Arménia; a Bielorrússia; a anfitriã Bulgária; a Irlanda, que se estreará no evento; Malta e a Holanda.

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já venceu por duas vezes: em 2008, com Bzikebi e “Bzz...” e em 2011 com Candy e a canção “Candy music”. Em 2014, o país foi representado por Lizi Pop e a canção “Happy day”, alcançando o 11ºlugar com um total de 54 pontos.

Assista à canção que representou a Geórgia no JESC 2014:


Fonte: es.esc-plus.com, junioreurovision.tv, en.wikipedia /Imagem: wiwibloggs.com /Vídeo: junioreurovision.tv
16/06/2015
( Hide )
  1. A Suécia e a Eslovénia também já confirmaram a participação

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved