Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 15/06 a 21/06/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


O duo Jalisse, que representou a Itália no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 1997, abriram um novo concurso para letristas amadores, procurando a melhor letra relacionada com a palavra "luz". As letras podem ser em espanhol, inglês ou italiano. A melhor letra irá ganhar uma composição e interpretação feita pelo duo.



Verka Serduchka, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2007, vai ter uma participação especial no filme "Spy". A música "Party Spy" também fará parte da banda sonora do filme.



Antonio José, representante da Espanha no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2005, conseguiu o bilhete para a final do "La Voz 2015".



Mäns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve em Madrid para promover o seu novo álbum “Perfectly damaged”. O cantor também vai estar no Festival de Verão da Coca-Cola entre os dias 25 e 28 de Junho em Roma, onde as Serebro, representantes russas no Festival Eurovisão da Canção 2007, também estarão.



Os Jedward, representantes da Irlanda no Festival Eurovisão da Canção em 2011 e em 2012, planeiam uma tour pelos aeroportos de 17 cidades europeias onde poderão conhecer os seus fãs. A tour irá durar 10 dias.



Marco Mengoni, representante da Itália no Festival Eurovisão da Canção 2013, ganhou três prémios nos  MTV Italian Music Awards tendo sido eles o ‘Superman’ Award, o ‘Artist Saga’ Award e o Best Performance Award.



Edsilia Rombley, representante da Holanda no Festival Eurovisão da Canção em 1998 e 2007, começará uma tour em Março de 2016 na qual irá cantar os seus maiores êxitos musicais.



Tor Endresen , Alexander Rybak , e  Maria Mittet irão participar numa tour de Natal que vai decorrer em Novembro e Dezembro e que vai incluir um total de 50 concertos.



Rita Ribeiro (FC1974/1984), Fernando Martins (produtor ESC2010/2015), Alexandra Valentim (coros FC2007/2008) e Paulo Jesus (coreógrafo ESC2008) participaram na marcha do orgulho LGBT que decorreu em Lisboa no passado dia 20 de Junho.

Fonte/Imagem: Wiwibloggs, ESCPlus, Oikotimes, ESCToday, ESCPortugal, Eurofestivalnews
21/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved