Novidades

latest

JESC 2015: BNT e o Comité Especialista dos membros do festival já estão em preparações


A emissora nacional búgara Bulgarian National Television (BNT) e o Comité Especialista dos membros da EBU que participarão no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2015 tiveram uma reunião no dia de ontem, 4 de maio de 2015. Nesta foram apresentadas várias propostas e discutidos alguns assuntos importantes. 

O evento de 2015, que se realizará em novembro em Sófia, na Bulgária (o segundo classificado na edição de 2014), irá contar com John McCullagh como Diretor Creativo, que pelo segundo ano consecutivo ocupa o cargo. 

Nesta reunião foram também discutidos qual será o logótipo do concurso tal como o seu tema e como funcionará tudo o que sucede na semana eurovisiva como qual será o local do evento, os espaços de festa, os transportes, hotéis e Euroclubes. 

Assista aqui à atuação da Bulgária no JESC 2014: 


Fonte: eurovisionary/Imagem: wiwibloggs/ Vídeo: junioreurovision
05/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved