Novidades

latest

Portugal: vitória de "Heroes" em destaque na imprensa


Após a vitória de Mans Zelmerlow com o tema "Heroes", a imprensa portuguesa juntou-se para falar sobre o assunto.

Alguns dos principais meios de comunicação anunciaram a vitória sueca, sobrepondo-se às favoritas Itália e Rússia. O Jornal de Notícias faz um artigo longo sobre toda a edição de 2015, dando destaque ainda a Leonor Andrade, representante portuguesa de 2015, bem como à apresentadora da Greenroom, Conchita Wurst.

Tanto o Jornal de Notícias como a revista Lux deram destaque aos feitos de Mans Zelmerlow: a sua fundação de 4 escolas em África e a sua participação em vários concursos de televisão. Também, ainda, à reação do cantor quando recebe o prémio: "Todos nós somos heróis, independentemente de quem somos, quem amamos e daquilo em que acreditamos.”

Veja as notícias: [AQUI][AQUI][AQUI] e [AQUI]!

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2015 o país foi representado por Leonor Andrade e a canção “Há um Mar que nos Separa", alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 19 pontos.

Fonte: Jornal de Notícias, ExpressoLux e Correio da Manhã/Imagem: Jornal de Notícias
24/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved