Novidades

latest

Holanda: Trijntje vai ser convidada em programa holandês e vai apresentar novidades


Hoje, dia 8 de maio, a representante holandesa para a Eurovisão 2015, Trijntje Oosterhuis vai estar presente no programa RTL Late Night onde vai falar sobre a sua participação na Eurovisão. 

O programa RTL Late Night é um dos programas mais populares na Holanda e Trijntje Oosterhuis vai ser uma das convidadas especiais. A cantora vai falar da sua preparação para o certame e do que já aconteceu desde que foi anunciada como representante holandesa. 

Trijntje vai também revelar quem irá fazer parte do coro na atuação em Viena. Vai ser também revelado um pequeno segredo eurovisivo: a cor do vestido da cantora para Viena. Outros dos convidados vão ser Mr. Probz, Niels Geusebroek e o  DJ Armin van Buuren.

Recorde aqui a canção "Walk Along" que irá representar a Holanda em Viena: 


Fonte/Imagem: esctoday.com/Vídeo: Eurovision.tv 
08/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved