Novidades

latest

[EXCLUSIVO]: Daniela Varela, dos Flor-de-Lis, reagiu ao resultado de Leonor Andrade


Em exclusivo ao CE, a cantora Daniela Varela, vocalista dos Flor de Lis, representantes portugueses no Festival Eurovisão da Canção 2009, reagiu ao resultado de Leonor Andrade.

"Eu acho que a Leonor esteve mesmo muito bem. Além de ser uma miúda linda, cantou bem, com bastante à vontade e as transformações introduzidas na música (como o coro) foram bem vindas! Acho que foi uma representação muito boa para Portugal!", afirma Daniela Varela.

Além de ter gostado da representação, não entende a sua não-passagem: "Acho que todos indagamos ainda hoje porque é que Portugal nunca quase passa. Podemos dizer também que podiam ter feito a coisa mais assim, ou mais assado, mas não sei até que ponto ajudaria. Portugal já foi várias vezes injustiçado (basta olhar para o caso flagrante da Vânia Fernandes)", aponta.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2015 o país foi representado por Leonor Andrade e a canção “Há um Mar que nos Separa", alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 19 pontos.

Imagem: Eurovision.tv
24/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved