Novidades

latest

ESC 2015: veja as reacções à noite de ontem


Ontem Måns Zelmerlöw conseguiu mais uma vitória para a Suécia no Festival Eurovisão da Canção e participantes e antigos participantes do festival fizeram-se ouvir nas redes sociais.

Fotos e vídeos foram aparecendo nas várias redes sociais de participantes e ex-participantes eurovisivos, que não perderam a oportunidade de felicitar o cantor sueco.

Eric Saade, representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção, foi um dos primeiros a pronunciar-se através do Instagram. O cantor dizia que pouco ou nada estava entre a vitória sueca e as suas previsões acabaram por se confirmar.


Mariya Yaremchuk, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2014, também congratulou o cantor sueco no Instagram. Impossível não imaginar o que ela estaria a pensar quando a Rússia estava na frente da votação!


Loreen, que conquistou a quinta vitória sueca no Festival Eurovisão da Canção 2012, usou o Facebook para deixar uma mensagem calorosa ao seu compatriota.


Nadav Guedj saiu do palco eurovisivo e quando chegou ao seu computador congratulou a Suécia na sua página do Facebook. O cantor disse ainda que sente que ganhou uma enorme experiência de vida neste festival.


Margaret Berger representou a Noruega na última vez que o festival se realizou na Suécia, em 2013, e este ano não demorou a congratular o país vizinho através da sua conta no Instagram.


Helena Paparizou festejou este ano os dez anos sobre a sua vitória no festival e juntou aos seus festejos a vitória sueca. Na sua página do Facebook publicou um vídeo onde recorda o momento em que a Suécia lhe deu os 12 pontos, deixando-a mais perto da vitória, enquanto congratula o país pela sua recente vitória.


Dima Bilan também usou o seu Instagram para demonstrar o apoio ao seu país, que ficou às portas de mais uma vitória. O cantor, que participou pela Rússia no festival em 2006 e 2008, sofreu recentemente também a fúria dos fãs contra o país que representa e por isso demonstrou o seu apoio a Polina.



Imagens: SVT, contas oficiais dos artistas mencionados
24/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved