Novidades

latest

ESC 2015: Simone diz que a nossa música 'é uma cançãozinha'


"É uma cançãozinha", foi assim que Simone de Oliveira descreveu ao Diário de Notícias a canção que Leonor Andrade defende na segunda semifinal eurovisiva desta quinta-feira.

Questionada sobre uma possível passagem à final, a cantora que também participou no Festival da Canção este ano, diz não ter grandes expetativas: "não tenho grande expetativa. Não vou mentir. É uma cançãozinha. Há milhares daquelas pela Europa toda. O que quer que lhe diga? Que é uma grande canção? Não, não é". 

Sempre direta, Simone diz que "não queria ir lá" já que "também tinha uma cançãozinha", mas "aquilo [Há um mar que nos separa] não representa a música ligeira portuguesa". Ainda assim, Simone de Oliveira deixa elogios ao autor do tema, Miguel Gameiro mas diz que este "tem qualidade para fazer uma canção melhor".

Mesmo assim a cantora e atriz afirma ver a Eurovisão este ano já que "é um grande espetáculo televisivo, já não é um festival da canção". "Ainda não vi nenhuma canção, não faço ideia nenhuma. Assim tem mais impacto, vejo tudo de uma vez", conclui.

Recorde a prestação de Leonor Andrade no FC:


Fonte: Diário de Notícias/Imagem: Global Imagens/Vídeo: Eurovision.tv
21/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved