Novidades

latest

ESC 2015: palco finalizado


Foram reveladas, esta quinta-feira, pelo site oficial do Festival Eurovisão da Canção (ESC), fotos do palco completamente finalizado.

A apenas duas semanas da segunda semifinal eurovisiva de 2015, o palco no Wierner Stadthalle está completo tal como os efeitos gráficos e as luzes. Os ensaios têm início já na segunda-feira e as primeiras delegações deverão começar a chegar a Viena durante este fim de semana. Domingo é o dia da abertura do centro de imprensa da Arena.

Um total de 40 delegações, 1700 jornalistas acreditados e milhares de eurofãs são esperados em Viena nos próximos dias para o concurso que se inicia no dia 19 de maio e se finaliza a 23 do mesmo mês. Pelo meio ainda temos a data da segunda semifinal (21 de maio) em que compete Portugal.

Fonte/Imagem: ORF
06/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved